associados

Apoio ao comércio e negócios internacionais

 

 

 

Visite o Líbano

 

O Intercontinental Phoenicia® Beirut, ao fundo da Marina Saint-Georges

Para visitar o Líbano, a trabalho ou passeio, os associados CCBL contam com condições exclusivas a qualquer tempo. Seja a hospedagem no lendário Hotel Intercontinental Phoenicia® Beirut ou os melhores serviços de apoio, estão todos o ano inteiro à disposição com insuperável relação custo-benefício.

 

 

Missões e networking

 

Por décadas a CCBL tem promovido as relações bilaterais com o Líbano e com libaneses do mundo todo. Missões oficiais, setoriais e temáticas são organizadas nos dois sentidos.

Eventos baseados no talento, proeminência e diversidade de sua grande coletividade são constantemente organizados, com o objetivo de inspirar cooperação e novas histórias de sucesso pessoal e coletivo.

 

Qualificação profissional

Associados CCBL têm acesso a condições exclusivas para os inovadores cursos de formação profissional em comércio da FAC-SP – Faculdade de Comércio da ACSP Associação Comercial de São Paulo. Para matrículas e demais informações, escreva por WhatsApp a (11) 97439-0881 ou e-mail a contato@facsp.com.br.

 

Divulgação de oportunidades

Associados podem ter seus perfis, ofertas e demandas de produtos e serviços, bem como de oportunidades em negócios e investimentos publicados à grande comunidade internacional libanesa de negócios, por meio da revista eletrônica e em papel da CCIAB-ML Câmara de Comércio, Indústria e Agricultura de Beirute e Monte Líbano, a principal parceira da CCBL.

Espaço de eventos

 

Associados têm direito ao uso a custo reduzido do espaço e estrutura para eventos da CCBL, situados na principal artéria de negócios de São Paulo, na Avenida Paulista. Além disso, desfrutam de cortesia na primeira utilização.